Nota de pesar do falecimento do companheiro Rafinha da Silva


PT em luto, Rogério do PT, Vereador Rogério,

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo Rafael Gidielsion da Silva.

Nós como presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de Ilhota lamento profundamente o falecimento, nesta quinta-feira, 30 de novembro, do companheiro Rafael, jovem de 22 anos é filho do companheiro Nivaldo da Silva que foi meu candidato a vice-prefeito nas eleições de 2004. Rafa era o nosso mais novo filiado, ingressando nas fileiras do partido em 06/03/2017.

O local do seu velório está sendo realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus da congregação do bairro Ilhotinha [link do mapa http://bit.ly/2zTCik0] e o sepultamento está previsto para acontecer no dia primeiro de dezembro, no cemitério evangélico, às 17h.

Temos muito apreso e afeto pela família do companheiro Nivaldo e que agora, mais do que nunca, precisa de nós dos amigos neste momento tão difícil, pois não temos palavras para expressar os nossos sentimentos e pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares neste momento de dor. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino.

Muito respeitosamente, em nome do partido, seus dirigentes e militantes prestamos as nossas condolências aos familiares e deixamos os nossos mais sinceros pêsames nesta hora de profundo pesar.

Rafael Gidielsion da Silva
* 17/09/1995
+ 30/11/2017

Rogério Flor de Souza
Vereador PT Ilhota
Assessoria

😦

2 comentários em “Nota de pesar do falecimento do companheiro Rafinha da Silva

Deixe um comentário